22 outubro 2012

OiOiOi


"OiOiOi"

Acabooouuu, a nossa novelinha "Avenida Brasil" de todos os dias. Bom, o final foi emocionante, é claro que ficou devendo algumas coisas, mas para mim, que sou mãe, só o fato de personagem Jorginho ter apertado com sentimento de carinho e perdão, a mão da Carminha, já me valeu a novela inteira.
Mas não tô aqui para falar de psicologia, deixa p/ depois. Agora quero mostrar alguns looks da novela que fizeram o maior sucesso. Todos encontrados no site da Globo.com
Eu adotei vários roupas, acessórios, misturei, combinei e hoje em dia, mudei várias peças no meu guarda roupa e estou mais moderninha que antes, vamos ver os looks encontrados??



Olha só o look da Carminha, sempre com tons pastéis, blusas em seda, musseline, tecinos finos e chiquérrimos.


E aí vem nossa querida Suellen, com calças justíssimas, algumas beemm estampadas, tops, transparências, braceletes... tudo junto e misturado. Gostei de várias peças!!!


O estilo da Débora foi o que eu mais me apaixonei, várias sobreposições, saias longas, coletes, rendas e um estilo hippie chic . E eu não posso esquecer do sutiã de renda.Eu já tinha e nem sabia como usar, ameeeeei!!


E a Monalisa??? Os vestidos envelope lindoooos. Bomm, o vestido eu não comprei, mas comprei uma blusa lindaaa modelo envelope, de seda e eu ameeei!! A Muricy também ousou nesses vestidos e ela ficou super chique.


E os acessórios MK??? Lindos!!! A Carminha usava do dourado ao rosê e só por isso investi em relógio e bolsa, achei super chiques, estilosos e caiu super bem em mim... rs

Bom, mais tarde eu volto com mais novidades e volto com resenhas, eu sei que voces estão com saudades das minhas resenhas malucas!!!

bjoooo






Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...