13 outubro 2012

Barriguinha inchada


Para quem não me acompanha (aproveita e clique em "Inscrever-se lá no meu canal no Youtube e "Seguir" no meu Face e aqui no Blog.) eu tenho um filho de 1 ano e 8 meses e até hoje restam alguns restinhos dos quilos que ganhei na minha gravidez. Engordei 23 quilos, tá bom, já sei que não é saudável e tal, mas eu me permitir ficar livre de tudo o que me prendia e me fazia mal, inclusive pessoas, dietas, convenções e fui muuuito feliz naquele tempo. Ainda sou feliz, mas como menos.... rs... 


Tô fazendo uma dietinha, na verdade é uma reeducação alimentar, mas hoje vou dar dicas para uma barriga menos inchada e depois eu volto e falo sobre alimentação e atividade física.
Dicas:
-Baixe o percentual de gordura do seu corpo, fazendo atividades físicas e cuidando da alimentação.
-Faça exercícios aeróbicos, como caminhadas, corridas, natação, ciclismo, dança. Eles usam o oxigênio e aceleram a queima de gorduras.
-Não tome líquidos durante as refeições, pois eles causam o aumento do volume do estômago, e acabando deixando-o dilatado. Assim, você acabará ingerindo cada vez mais comida e terá uma barriga inchada.



-Faça exercícios anaeróbicos como musculação e ginástica localizada para modelar a barriga e o corpo como um todo. Eles não queimam muito a gordura, mas aliados aos aeróbicos deixam o corpo mais definido e firme.
-Cuide para que seu intestino funcione bem. Prisão de ventre causa barriga. Então, ingira muitas fibras, água, legumes, frutas e grãos.
-Beba bastante água durante o dia. Ela facilita a digestão e mantém uma sensação de saciedade, que evita que você coma demais e fique com barriga.
-Evite alimentos que produzam gases, como feijão, leite, queijos e refrigerantes. Eles deixam a barriga inchada.
-Mantenha a coluna reta e uma postura bonita. Assim, você não fica corcunda e barriguda. Uma postura reta deixa a barriga mais esticada e lisa. Experimente na frente do espelho!




-Compre uma daquelas cintas modeladoras, eu voltei a usar a minha pós gravidez e outras 2 que comprei depois. Ganhei uma da minha tia Helena, que me acompanhou no meu parto, antes ficava super apertada, mas agora tá ótimaaaa!!!!

Então é isso, vamos ficar ligadas e ligados, que eu volto com mais dicas!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...