09 abril 2012

Série Profissional Natural - Loreal

Dia dos cabelinhos!!!!
Professionnel Nature Serie - Douceur D'Huiles Rinse-Out Masque Tratamento ( Para cabelos rebeldes e indisciplinados ) 200ml
O que diz a marca: Máscara de restauração indicada para cabelos rebeldes e indisciplinados
Sua fórmula possui a Tecnologia Oil Incell que associa óleos botânicos à base de (oliva e argão), que garante o efeito liso máximo. Este creme de pentear nutre e relaxa à fibra capilar, além de controlar o frizz. Devolve maciez, vitalidade e brilho intenso.
Aplique sobre os cabelos lavados e deixe o produto agir por alguns instantes e enxágue abundantemente.
O que eu achei: Eu acho que já fiz resenha desse produto aqui, mas tudo bem. Minha memória não anda muito boa porque estou acumulando várias funções... rs. Mas, vai lá: Eu adoooro essa máscara, já estou no 4º potinho e deixa o meu cabelo bem macio, com menos ondas e sem frizz. Também fica cheiroooooso e o efeito dura bastante. Se voce quer esse efeito, esse é o produto certo para voce. Daqui a pouco, eu volto com mais 02 resenhas sobre cabelitchos, tá???
bjooookas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...