30 abril 2012

Pó Compacto Super Natural UV-Block FPS 30


O que o produto diz:
Super Natural UV-Block FPS 30 é um pó compacto com filtro solar indicado para todos os tipos de pele.

Sua exclusiva fórmula possui ativos que ajudam a cobrir as imperfeições e proteger a pele contra a ação dos raios UVA e UVB. A pele fica com a sensação de leveza e com aspecto natural. Proporciona um acabamento impecável, suave e uniforme.

O que eu digo:
Eu amoooooooooo esse pó, e quando eu digo isso, é porque não tô exagerando.Na minha pele, ele cobre minhas pouqíssimas manchinhas de acnes "mal resolvidas", matifica a minha pele, mas não me deixa com cara de morta e ainda tem proteção solar. Minha gente, é melhor que muito produto caro por aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...