12 abril 2012

Aplicativos que nos salvam!!!

Marravilhaaaa


Ai gente, eu sei que esse tema não tem nada a ver com makes, acessórios de beleza, roupas, sapatos e nem cosméticos e esmaltes, mas quando eu li, senti que precisava falar para as minhas amigas e amigos.
Voce já ligou para alguém enquanto estava meio fora do seu normal??? Bêbado... em efeito de remédio controlado, se voce tá com estresse.... Ai gente, é tanta coisa que nem vou cotar, mas inventaram aplicativos para nos proteger de nós mesmo e nossos amigos também. No mesmo caso, vou usar para bloquear certos números indesejáveis e ligações restritas, que eu odeeeeio receber. Voce gosta???
Portadores de iPhones e androides já podem contar com uma ajudinha extra nessas horas. Basta baixar um dos aplicativos do gênero “don’t drink and call” no celular e pronto. Antes de ir para a festa, balada, bar ou qualquer que seja a situação “arriscada” é só programar o número que você deseja ter bloqueado e por quanto tempo deve valer o bloqueio e... pode curar as mágoas sã e salva.
Veja abaixo três dos aplicativos mais bacanas nesse gênero (todos a US$ 0,99). Uma busca rápida na app store, porém, traz mais um monte de opções (inclusive de preços).



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...