20 março 2012

Unhas a La Fina Estampa!!!!


Faz um tempinho que a Fingr’s quer inovar nas unhas postiças, fazendo acabamentos e cores diferentes para que a gente não tenha trabalho de pintar, apenas cole as unhas e saia exibindo suas garras por aí. Eu, por exemplo, não tenho muito tempo para pintar as unhas e toda vez que tento, meu filho acaba com a festa, nem dá tempo para secar.
Em parceria com a Globomarcas, a Fingr’s traz a mais nova coleção da marca, as unhas Fina Estampa e trazem cores lindas e diferentes.
As cores disponíveis são: Algodão Doce, Amarelo Manga,Côco Queimado, Verde Caipirinha e Vermelho Framboesa. Deu fome em voce???? Ou sede?? O preço sugerido de venda é R$ 9,90. Éclaro que na minha loja tem uns modelos mais estilizados, mas esses eu usaria para uma entrevista de emprego em que eu precisaria ser rápida para me arrumar.
Eu quero já!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...