14 março 2012

Tendência linda, mas que dá trabalho!!!

OOOooh My Gosh!!! Chegou a hora das franjinhaaaas!!! Nossa Senhora dos Cabelos Lindos, não me deixe cair em tentação!!! Sim, porque para nós que temos os cabelos ondulados, cacheados e afins, temos que passar longe dessa tendência, porque só fica legal meeesmo com os cabelos na prancha, né?? Ou na Piastra, como eu gosto de chamar.
O tempo mais frio ajuda a manter o visual, mas mesmo assim é difícil achar um corte que favoreça os nossos cabelos para o uso da franja, né?? Ela deixa o rosto com ar mais delicado e ainda disfarça o testão que muitas de nós temos. Rs
Mas o cuidado no tratamento delas é redobrado, porque ela tende a deixar a testa mais oleosa e isso favorece o aparecimento de acnes... Ecaaa!!!
Eu separei alguns modelos de franja que eu gosto e já tive. Talvez eu volte a usar franja, mas por enquanto, eu comprei um aplique natural, não muito baratinho, mas amigável e me divirto com diversos looks.
Vejam aí:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...