09 janeiro 2012

Se cuida, menina


Oiii meninas, eu sei que prometi postar mais, é que eu tive que resolver umas coisas da loja e também teve o João.... bom, voces sabem, né??
Então, vou falar sobre uma coisinha que tava me chateando, na verdade, me incomodando... Depois da gravidez, eu não havia tirado nenhuma foto "mostrável" minha, nem minha com o meu filho. Talvez por insegurança, ou até mesmo por falta de tempo.
Hoje tirei muuuuitas fotos, amanhã vou tirar mais algumas e talvez eu poste aqui. O caso é que eu vou levantar a bandeira de que a gente tem que se cuidar e não cuidar só do nosso filhote. Ok, eu sei que parece loucura, egoísmo, wherever, but its true. Olha eu me confundindo, trocando as linguas...kkkkkkkk
É que se a gente não se cuida, como vai cuidar do baby??? Ou babies???
Eu me descuidei e fui parar no hospital. Então, hoje eu cuido de mim e do meu filho, dele em uma maior proporção, mas não me descuido, porque eu quero o melhor pra ele e o melhor é que ele me veja sempre bem.
A coisa mais linda é quando eu tô triste, ele vem e fica passando a mão no meu rosto ou quando eu tô morrendo de rir, ele começa a rir comigo. Adooora me ver sorrindo e é isso que eu procuro fazer, sorrir sempre. Acredito que Deus tenha me mandado esse Rei para que ele me lembrasse que eu tenho uma vida MARAVILHOSA e que eu tenho uma razão linda para sorrir todos os dias... mesmo ele me acordando as 6:30hs.....kkkkkkkkkkkkk
Amanhã é o dia do esmalte!!!!!!! E tenho notícias quentes!!!
bjoooooo e luz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...