15 janeiro 2012

Sabonete Avocado Forever


Avocado Face & Body Soap

O que diz o site: Feito com 100% de manteiga de abacate, o Avocado Face & Body Soap é perfeito para sua pele, hidratando ao mesmo tempo em que limpa, com as propriedades revitalizantes desta maravilhosa fruta. O abacate oferece conforto para praticamente todos os tipos de pele. Em peles oleosas, ele limpa gentilmente e deixa os poros totalmente livres de impurezas. Em peles secas, suaviza instantaneamente, nutre e hidrata. Por ser hidratante, o Avocado Face & Body Soap continua trabalhando na sua pele mesmo depois que você toma banho. A fresca essência de limão é um lembrete de que ele continua deixando sua pele macia, tonificada e hidratada o dia inteiro

O que eu achei?? Eu ameeeei esse sabonete, desliza na pele, o cheirinho dele é inacreditável e deixa a pela supeeeer macia. O sabonete é enooorme e vai durar longos meses, porque ele, como eu já disse, é sabonete de gigante, mas vale cada centavo. Na verdade, isso eu não sei, porque eu ganhei do meu irmão e eu ameeeei. Minha mãe também ganhou, mas como ela não pode usar produtos com perfume, vou roubar dela, com certeza.... rsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...