21 janeiro 2012

Promoção Mac

Oiiii povoooooo!! Voltei!
Nem parece que fiquei esses dias todos sem vir aqui... é que eu faço umas 03 resenhas de uma vez e aí acho que tô vindo todo dia.
Hoje, tô passando rapidinho, porque tô sem babá. A babá do meu filho, graças a Deus foi embora, tô com a alma levinha e já achei outra que tenho certeza que vai ser muito melhor.
Então, tô sem tempo de tudo, menos a loja. E é dela que venho falar. Eu tava esperando meu revendedor vir aqui em casa, com produtos MAC, tô com 4 produtos para sortear e depois eu volto para falar como vai ser o sorteio, tá???
Mas tem bastante coisa na loja e tô esperando voces lá!!!!!
Logo logo, eu divulgo as parcerias, só tenho que achar alguém confiável para mexer no site da loja.
bjoooooooooooooooooooo
*Filho pedindo atenção.... rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...