03 janeiro 2012

Minha Vidaaa


Minha vida se divide em duas quando penso no meu filho, na minha gravidez. Sempre quis ser mãe e ver meu filho crescendo aqui dentro, olhando cada ultra e amando meu filho mais e mais e mais.
Hoje ele tem 10 meses, come de tudo, dorme a noite toda, acorda todo dia no mesmo horário de quando eu tava grávida, 6:30. Tá bom, ele agora acorda mais tarde, porque antes, era 5:00hs. Adooooora água, adooooora banho, adoooora cachorro e amaaaa passear de carro. Ama o pai, que é o avô e amaaaa a vovó, que fazem todas as vontades dele. Eu não, coloco no canto do castigo, dou bronca, mas quando ele abre o sorriso, tenho que me segurar p/ não rir com ele e ele sabe que eu tô perdendo a compostura. Agora, vamos inserir nova rotina e ver até onde ele se adapta!!!!
Dou a minha vida por ele e eu sei que ele me ama mais que tudo no mundo. É pelo olho que a gente se entende!!!
Eu te amo, filho!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...