14 setembro 2014

Resenha - Sabonete Nixoderm S



Faz o favor de não olhar a minha carinha???!!!! kkkkkkk
Ah, gente.... eu tinha que tirar uma foto usando o produto, né???? Só não tirei depois pq esqueci e fui dormir.... kkkkkkk
Enfim, bora resenhar????
Há muito tempo eu estava procurando um sabonete perfeito para o meu rostinho. Eu estava com acnes e não sabia o motivo. Depois que descobri o motivo (pequena intolerância a lactose), comecei a pesquisar e a minha outra Dermato me indicou esse.
Comecei ele na Ultrafarma e foi super baratinho.
Ele é muito bom, deixou minha pele sequinha e melhorou o aspecto da minha pele, as acnes estão secando e as manchinhas também. Ele possui 10% de enxofre e 2% de ácido salicílico. Uso ele 2x ao dia, pela manhã e pela noite, em seguida passo um hidratante para pele oleosa e acnéica (isso é muito importante) e depois um protetor solar (o que eu uso é o da Bioré).
Então, meus amores e minhas amoras, eu super recomendo e o meu já está no finzinho... buáááá

Olha o que a marca diz sobre ele:

- Limpa profundamente os poros
- Reduz a oleosidade da pele
- Base vegetal com glicerina
- Uso diário
O sabonete Nixoderm foi desenvolvido para anti-sepcia da pele acnéica e mista a oleosa.
Possui base vegetal, limpa profundamente sem agredir a pele, reduzindo a oleosidade exessiva da pele sendo específico no tratamento da acne!

É isso, mas é super importante visitar um Dermatologista e ver o tratamento ideal para sua pele, como eu sei que pelo SUS ou mesmo plano de saúde é super demorado para qualquer consulta, esse sabonete é uma ótima opção. 

bjoookaaaaasss

2 comentários:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...