16 junho 2015

Tendência Look Pantless

Eu adoooooro!!!
Na real, eu já uso esse estilo há muito tempo, só que em casa. Mas sair??? Será que eu saio????
Simmmm!!!!!
Ainda mais se for com bota ou sandália gladiadora... ou rasteirinha bemmm estilosa!!!
Quando eu vi que essa tendência estava batendo a porta, fiquei maluca, porque finalmente alguém (ou várias) me entenderia.
Essa idéia apareceu nas passarelas e várias pessoas já adotaram. Percebi que tem gente que usa com shortinhos, mas eles são micros... eu uso com caleçon, já ouviram falar??? Vou colocar fotos... adoooro até dormir com caleçon.




A Moschino lançou umas maxicamisetas e moletons, com estampas de personagens de desenhos animados.









Olha só esses modelos com números!!!





Bom, a Rihanna tratou de levar  a tendência para o red carpet e usou um blazer oversized preto como vestido. A meia-calça veio para deixar o look mais chique (tenho umas meia calças bemmm estilosas). Já no streetstyle, a cantora foi vista com poncho e bota, bem descolada e casual, e de jaqueta com salto (não gostei desse look, mas tá valendo), em uma produção mais moderninha.
O que eu acho legal é complementar com acessórios estilosos, botas, tenis e sneakers (amoooo) e arrrasar sem esquecer do seu estilo.



Tenho o modelinho 04 e 06, um com o cano mais alto e o outro com a cano um pouco menor.
Agora olha só os acessórios que voce usar para combinar... é só achar um que fique lindoo!!!



Agora vem a regra básica: Não vai sair por aí usando as maxicamisetas só porque virou moda...  Se voce não gostar, não vai causar!!!!
Esqueci de mais uma coisinha: Não usa uma Pantless super, ultra, mega mini, a ponto de aparecer seu bumbum ou calcinha... vamos ter senso, né???

bjoooooooooooo








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...