01 junho 2015

Urban Decay Naked Smoky Palette for Summer 2015


A Urban Decay lançará no dia 08 de julho uma paleta maravilhosa: Naked Smoky. Todas as sombras são de tonalidades diferentes das outras paletas, mas existem sim algumas sombras retiradas de outras paletas, as mais famosinhas e baphonicas.
Genteee, eu vim correndo, não era nem o horário dos posts, mas eu tinha que vir aqui. Eu ameeeii!!!
Finalmente uma paleta com sombras que eu usaria sempre, todas... e elas são matte. E tem cinzaaaa!!!!
Eu sempre bati na tecla de que como poderia haver uma paleta Naked sem cinza matte???? Sem noção!!!
Eu adorei Dagger, Password, Whiskey, Combust e Radar. As outras são lindas também. Eu tenho as 3 Nakeds, mas confesso que não uso todas as cores. Essa paleta é a que eu usaria sempre.

Cores: 

Naked Smoky Palette 






High (New)
Dirtysweet (New)
Radar Metallic brown shimmer with iridescent micro-glitter (Vice 2)
Armor Metallic dove grey with silver micro-glitter shimmer finish (Vice)
Slanted (New)
Dagger (New)



Black Market Jet black satin (Vice)
Smolder (New)
Password (New)
Whiskey (New)
Combust (New)
Thirteen (New)
Dual-Ended Pencil/Crease Brush


E esse é um pedacinho da embalagem, parece ser no mesmo estilo das Nakeds 2 e 3.
E aí, gostaram??? Eu ameeei!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...