22 agosto 2014

Coleção Divergente - Sephora


A Sephora lançou uma linha de make para o filme “Divergente”. Bom, eu já vi os dois filmes e pra falar a verdade?? Detestei, não achei tudo o que o povo dizia, vou ler o livro e conto pra voces, mas o terceiro filme que só será lançado em novembro parece que vai ser melhor... ainda não ouvi muitos comentários de como será.
Mas bora falar da coleção, meus amores e minhas amoras??

A coleção inclui um kit com três paletas de sombras, compostas de quatro cores cada, e uma sombra que foi nominada "sombra mágica", porque segundo a Sephora, adiciona uma ilusão de diamante, com partículas que parecem estar suspensa no ar (ah?) Tô louca pra testar, essa eu faço questão.


Esse box vem ainda com mais quatro opções de gloss, paleta com dois blushes de longa duração + iluminador e bronzer e pincel 2 em 1. $ 59.50 (Esse eu com certeza vou comprar, porque essas sombras... apaixonei.) Se bem que eu já tenho "dupes" dessas sombras... será que vale a pena??





A linha traz ainda uma paleta mais básica com blush, sombra e gloss ($ 32.50), mais um kit de nail art com seis esmaltes e adesivos para unhas ($ 27.50). É bem prático quando voce vai pra casa de uma amiga e na hora quer sair a noite... já tem tudo, né??

E aí, gostou?????

4 comentários:

  1. nossa, fiquei curiosa com essa sombra.. Ainda não tenho nada da sephora.. Economizar uma graninha pra isso.. Beijitos Makeeando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encomendei a minha paleta e os pincéis. Quero ver a qualidade!!!

      Excluir
  2. Gostei do post que você fez sobre a sephora.Um ótimo final de semana.Queria convidá-la para conhecer meu blog e conhecer o sorteio que lancei dos produtos Clinique da loja Época Cosméticos.Bjs

    http://loucurasalucinantes.blogspot.com.br/2014/08/sorteio-de-um-kit-da-clinique.html

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar que eu passo no seu blog!!!
    bjooo

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...