19 agosto 2014

AfterLight para Android!!!!!

Quem adora aplicativo para fotos???? Todo mundo, né?? Ou quase todo mundo!!!
Mas tem um aplicativo que todo mundo queria, mas não tinha para o sistema Android, que é o sistema mais popular atualmente.
No dia 15 de agosto, nós que temos celulares com esse sistema, recebemos a linda notícia que teremos o AfterLight disponível!!! Ebaaaaa!!!!


Por $0.99, ele chega trazendo uma série de ferramentas, filtros, ajustes e tudo o que mais gostamos em nossas fotos. O programa possui uma ampla gama de recursos à sua disposição, incluindo brilho, contraste, saturação, compensação de exposição, destaque, sombras, temperatura, nitidez (a lista é longa). Cada uma das ferramentas oferece um controle deslizante na parte inferior da tela para que você o movimente na horizontal um valor entre -100 e + 100, que aparece para referência fácil.
São 59 recursos no total: 27 filtros originais, 19 especiais e 14 vindos do Instagram. Vai dizer que voce não vai achar um baphonico para voce????
Ainda temos 66 “texturas” que agregam poeira e luz artificiais nas imagens. Um pacote de filme instantâneo opcional oferece 22 texturas e quadros, o que é ótimo para você testar novos efeitos nas suas fotos.
Não posso esquecer das 77 molduras que eu tanto amo usar!!!! E se voce puder pagar mais $1 poderá desbloquear um pacote extra com mais 22 texturas e 7 molduras.
Eu tô in love com o meu, já comprei e já estou tirando novas fotinhos e usando e amando!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...