20 agosto 2014

BeautyBlender e suas cores - Tem diferença???


Olha só esse kit com duas esponjinhas lindas e práticas!!!


Beauty Blender e sua diferenças:

Essa coisinha mais linda de Jesus foi criada pela maquiadora Rea Ann Silva e caiu nas graças dos profissionais e estrelas de Hollywood, quase todas elas usam. 
- Essa esponja dá um acabamento profissional e uma aparência impecável para a pele,  permitindo assim que você acesse áreas difíceis com facilidade. 
- Sua textura é de camurça e tem um toque macio e confortável, as suas curvas originais se adaptam aos contornos do rosto. Com a extremidade menor fica fácil contornar a boca, os olhos e o nariz (que geralmente temos dificuldade, né), e com a extremidade maior você aplica nas outras regiões do rosto. O resultado é: pele perfeita e super natural. 
- Ela é livre de látex, não alérgica e sem odor (a não ser quando voce usa por semanas e não lava, né???).
Antes ela só era encontrada na cor rosa encontrada (original beauty blender). Mas depois surgiram novas cores: branca (pure beauty blender), a lilás (royal beauty blender) e a preta (pro beauty blender) e para diferentes produtos.
Essa esponjinha é o primeiro aplicador de esponja não descartável ergonomicamente projetado que permite que você aplique na perfeição a sua maquiagem. Ele foi projetado para ser limpo com o seu parceiro Blendercleanser, tornando-se super eco-friendly. Ele vem com um folheto de instruções para que você possa rapidamente dominar a sua técnica de aplicação.


Vamos conhecer rapidinho as outras cores e os produtos que podem ser utilizados??









Cor rosa, lilás e a pretinha - que tem a ponta mais arredondada (sim, tem a pretinha, que eu acho lindaaaa) são específicas para aplicar qualquer produto de maquiagem, inclusive pó solto e maquiagem mineral, sabia disso??
Tem a branquinha, que eu particularmente, quase não vejo ninguém usando ou resenhando, é para peles sensíveis e tem como função aplicão de primers, séruns, hidratantes e produtos para a área dos olhos.
A recomendação é que voce troque a esponja a cada 3/4 meses e esse produto é um produto hipoalergênico.
E a limpeza dela??? Além do BlenderCleanser (que falei lá em cima) você também pode lavar a esponja com shampoo de criança. Voce também pode lavar a BB uma vez por semana com água e sabonete neutro.

Agora que nós já sabemos que elas tem diferença, escolha a sua e se divirta.

2 comentários:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...