13 maio 2014

Restauração/Hidratação com Glicopan Pet

Oiii meus amores e minhas amoras, tô de volta. Como voces estão?? Eu estou bem... na verdade, agora estou bem, porque eu estava desesperada a quatro dia, mas agora tô mais leve... Vou explicar o porquê:
A bonita aqui resolveu que queria mudar e para começar a mudança teria que ser nos cabelos. Meus cabelos estavam super hidratados, macios e brilhosos (sério mesmo), mas eu resolvi pintar meu cabelo de loiro (ele estava castanho escuro).
Agora imagina só: descolorir e pintar. Ah, tem a parte da shampoozada (que esse desastre eu conto depois). Eu descolori o meu cabelo duas vezes no mesmo dia, isso voce leu certinho. Pintei duas vezes e depois fiz essa bendita shampoozada porque meu cabelo ficou manchado de violeta genciana (já contei que fiz isso para desamarelar meus fios???)
Bom, usei a proporção errada de VG e o meu cabelo ficou roxo, na verdade, uma cor mais puxado pro escuro mesmo.
Depois de tudo isso, percebi que alguns fios do meu cabelo estavam elásticos e que meu cabelo não secava mais tãoooo rápido como antes. Pronto, acabou, eu detonei meu cabelo. 
**Bom, meu cabelo ficou melhorzinho que esse aí, mas esse é efeito emborrachado/elástico

Graças aos meus cuidados antes de pintar, meu cabelo não ficou uma palha completa, ficou só metade...kkkkk Tô tindo agora, mas na hora chorei.
Bom, tomei um chazinho calmante e fui a luta, eu não queria cortar meus cabelos de jeito nenhum, mas se fosse preciso... fazer o que, né???

Aí fui a minha amiga internet, que amo de paixão e li vários relatos, resenhas de produtos e cheguei a um produto power: Glicopan Pet. É, meus amores, pet mesmo. De animal de estimação.

Falei: "Quer saber?? Já li tanta resenha boa, não custa tentar". Comprei o produto e quando passei foi como se eu estivesse ressucitando meu cabelo, é sério. O cabelo secou rápido e não estava mais elástico como antes. Quase chorei. Lavei o cabelo, apliquei ele junto a máscara e depois de 15 minutos, retirei.Fiquei sem molhar os cabelos durante 2 dias e depois continuei minha rotina de passar queratina e hidratar o cabelo.
Posso falar que meu cabelo melhora a cada dia, desespero pouco é bobagem quando se trata dos nossos cabelos e vou falar: PERFEITO!!!!!!
Vou continuar o uso e estou muito confiante, vejo os resultados todos os dias, mesmo não passando todos os dias. Comprei alguns outros produtos, mas ainda não chegaram, então o resultado mesmo é do Glicopan Pet.
Antes que alguem fale alguma coisa, olha só o que tem nessa maravilha, componentes que também estão em produtos caros por aí, só que não todos:
- Alanina: Fundamental para o crescimento do cabelo.
- Vitamina B6: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Leucina: Previne a queda capilar.
- Vitamina B1: Ajuda no crescimento do cabelo.
- Cisteína: Presentes na queratina natural do cabelo, ajuda na regeneração dos fios, muito utilizado nas fórmulas da L'Oréal em especial o Absolut Repair.
- Arginina: Deixa os fios resistentes.
- Isoleucina: Ajuda na formação da queratina.
- Tirosina: Ajuda na formação da melanina.
- Lisina: Deixa os cabelos lisos e alinhados, presente nas fórmulas de efeito Lissage.
- Histidina: Repõe a queratina do cabelo.
- Metionina: Deixa o cabelo resistente e auxilia no crescimento capilar.
- Fenilalanina: Clareia os cabelos.
- Prolina: Deixa os cabelos resistentes.
- Serina: Recupera os cabelos intensamente e reduz o volume.
- L- Carnitina: Ajuda no crescimento capilar.
- Triptofano: Ajuda no crescimento capilar e dá elasticidade aos fios.
- Glicina: Formação do colágeno, utilizado pelas marcas Bonacure e Schawarzkopf.


Os outros produtos que comprei são para potencializar o resultado, para criar um cronograma capilar e retomar o meu #projetorapunzel.
Sobre a cor??? Não pinto de escuro de novo, não passo mais descolorante em casa e nem shampoozada. Vou ensinar depois como se faz, mas já vou dizendo que detona os fios e eu não desejo isso para ninguém.
Segue a receitinha de como fiz a reconstrução/hidratação power de Glicopan Pet no meu cabelo:


  • Lavei meu cabelos como normalmente, e tirei o excesso de água com a toalha.
  • Misturei 3 colheres de Máscara de Tratamento com 2 colheres de Glicopan Pet.
  • Deixei agir por 15 minutos, depois enxaguei, e passei o condicionador como de costume. 

Você também pode aplicá-lo puro, após lavar o cabelo, mas o tempo de ação deve ser diminuído para 5 minutinho apenas! Após isso, enxague e passe o condicionador como de costume.

Vai ter gente que diz que o cabelo fica cheirando mal, cheirando a ração, o meu não ficou e quer saber??? Tô nem aí, quero o meu cabelo de volta. Brilhoso, macio e sedoso como antes.

É isso, meus amores. Meu Explorer tá com problema, por isso o meu sumiço!!! Qualquer coisa, é só ir na página da Madame Mabel no Facebook.

bjooookaaaas

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...