14 maio 2014

Bb cream - CC cream - DD Cream - EE Cream



Se você é daquelas pessoas que adoram passar hidratante, protetor solar, primer e tudo mais antes da base e reclama que a pele fica "pesada" com o ritual, pode lançar mão apenas desses produtos na hora da maquiagem. Agora já existe o BB Cream, né amigas?? Bom, agora não, há muuuuito tempo. voce já escolheu o seu???

O BB Cream foi criado para facilitar a vida de quem precisa se maquiar diariamente e obter as funções de vários produtos em um só. Concebidos para as peles orientais, o produto tem tons rosados ou amarelados para comercialização - temos que testar sempre! Existem várias marcas, tonalidades e funcionalidades. Pode ser para pele oleosa, seca e até acnéica. A maioria possui proteção solar, hidratação e ação anti-idade ou clareadora à formulação, o que muito nos interessa!!!

Não gosta da oleosidade? O clima mais quente e a predominância da pele oleosa no Brasil fazem a mulher não gostar do resultado do BB Cream. Em alguns casos, as peles secas se sentem mais confortáveis com o resultado. Isso porque existem vários tipos de BB Cream, a minha pele é oleosa e eu adoooro um Bb Cream, mas demorou um pouquinho para achar o certo para mim. 

O CC Cream - color control cream - é a versão mais potente do BB Cream e serve para dar uma iluminada nos tons da pele. Além dos mesmos ativos, possui alguns agentes clareadores e antioxidantes. Tem uma cobertura melhor para manchas, imperfeições e rugas finas, além de possuir textura mais leve e se adaptar melhor à pele mista ou oleosa. Eu amoooooooo!!!!!

Agora, enquanto tantas pedem para clarear a face, o DD Cream - daily defense - chega para dar cor à pele. Com efeitos de proteção e hidratação ultrapotentes, o produto foi criado no Reino Unido e também pode ser usado para aquecer o tom do corpo, e olha o verão aí, minha gente!!!!


E por fim, esse eu vou comprar já, porque os outros eu já tenho!!!

EE Cream é ideal para limpar profundamente e melhorar a textura da derme, oferecendo efeitos imediatos, especialmente em peles jovens, com tendência à oleosidade. Se voce tem pele madura ou seca, nem pensar, hein???

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...