01 abril 2014

Novos Aussie!!!!

Quem não conhece os produtos da Aussie??? É, meus amores e minhas amoras, tem gente que não conhece e mais gente ainda que não conhece a nova linha. Então, bora ver???




O lindo e famoso 3 Minute Deep é sucesso entre as blogueiras, youtubers e todas nós. Os novos 3 Minute Miracle tem a nova fórmula  10 vezes mais intensa. Super condicionamento para o cabelo. Pode ser usado diariamente ou uma vez por semana. Condicionador de hidratação profunda para cabelos danificados. Em apenas 3 minutos ele hidrata seu cabelo e proporciona brilho e maciez com perfeição. No banho mesmo, você já faz o seu tratamento.
Os novos tipos são: Smooth, Color, Strong e Shine.


Smooth - é indicado para cabelos com frizz e promete o controle pelo período de 24 horas. Em sua composição tem óleo de oliva e Ginseng australiano que promove a maciez.

Color - promete 10 vezes mais proteção da cor dos cabelos em apenas 3 minutos. Indicado para cabelos danificados por tintura.

Strong - garante fios 10 vezes mais forte em apenas 3 minutinhos. Com um toque de flor de Lotus e extrato de seda australiana que proporcionam fios mais fortes da raiz até as pontas.

Shine - garante 24 horas de brilho intenso. Ele tem um toque de limão e óleo de amêndoas. O limão tem a função adstringente e o óleo de amêndoas é responsável pelo brilho.

E aí, vai garantir qual pra você??? Tô na dúvida!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...