02 setembro 2012

Vitamina C ( VitGold ) - I love you



Tem um tempinho que eu fiz um post sobre saúde e cuidados internos que podem ter e fez o maior sucesso. Eu também estou na "onda" dos produtos para tratamento interno, porque só os creminhos não estavam adiantando.
Então, comecei a usar vitaminas, óleo de prímula ( minha TPM é tensa) e também a vitamina C da VitGold, que eu amei e fez um resultado incrível. E é da Vitamina C, da VitGold que eu venho falar.
Ela fornece 100% da dosagem diária de Vitamina C recomendada pelo Ministério da Saúde e ajuda em várias coisas, além de prevenir gripes e resfriados, ainda ajuda também a pele (deixando a pele mais radiante, clara e luminosa), ajuda o cabelo (deixando o cabelo mais forte e brilhoso), as unhas (deixando-as fortes e sem manchas), entre outras coisinhas que eu reparei. Até na cicatrização de espinhas essa vitamina ajudou. Então eu só tenho a agradecer por ter encontrado essa vitamina, e dizer que: Os cuidados com o nosso corpo começam internamente o que a gente usa externamente é um complemento para que o "milagre" aconteça.
Entrei no site deles e vi que tem vários produtos marraaavilhosooos e eu adoraria testar, principalmente o de TPM, porque a minha é traumática... o site é bem bacana, vem os links das farmácias virtuais que vendem os produtos deles e eu entrei em todas... kkkkkk
Bommmm, invistam em bons produtos para o interior do seu corpo e exterior. O resultado é excelente!!!!
Link do site: http://www.vitgold.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...