11 setembro 2012

Nem tudo é o que parece....


Quando a lindaaaaaaa Gwyneth Paltrow surgiu na première de um filme nos Hamptons, lá pros meios de agosto, todo mundo comentou sobre como ela foi corajosa em aparecer “sem maquiagem!Na verdade, era isso que ela e o maquiador queriam que a gente pensasse, porque ela usou tanta maquiagem quanto a gente usa normalmente, só que com ingredientes, finalidades e morro de preparação diferentes, mais leves...
“Há mais de dez temporadas, tanto de verão quanto de inverno, esse estilo continua aparecendo nas passarelas nacionais e internacionais”, garante Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil. 

Olha só o look da Taylor Swift:




“Há mais de dez temporadas, tanto de verão quanto de inverno, esse estilo continua aparecendo nas passarelas nacionais e internacionais”, garante Victoria Ceridono, editora de beleza da Vogue Brasil. 
Se voce quer um aspecto "cara lavada", passe uma base nude, um pozinho translúcido ou blotting powder, um blush bem carinha de saúde e um rímel bemmmm levinho.... pronto!!!!! Ah, não carregue em nenhum dos produtos, afinal, voce quer um resultado bemmm leve, né????
Outras dicas:
- Base: escolha o produto que fica melhor para o seu tom e tipo de pele. Opte por um com filtro solar na fórmula, ou não se esqueça de aplicar o protetor antes da maquiagem. Espalhe uma camada bem fininha de base com uma esponja por todo o rosto (inclusive lábios, para fixar o batom) e pescoço
- Curvex e rímel: com o curvex, pegue os cílios bem próximos da raiz, cuidando para não beliscar a pálpebra. Em seguida, dobre o aplicador do rímel ao retirá-lo do frasco. Isso ajuda a evitar que o rosto seja borrado. Usando mais a ponta da escovinha, passe bem na raiz dos cílios, "sujando a pele". Se quiser um olhar mais aberto, passe a máscara nos cílios inferiores também. O rímel preto é clássico. Mas se quiser um look ainda mais natural, o marrom é mais indicado.
- Sombra: use um blush como sombra. A ideia é dar uma cor para o olho, mas sem brilhos ou exageros. Utilize um pincel mais grosso ou a ponta dos dedos e passe só no côncavo da pálpebra.



- Lápis de olho: se você tem os olhos pequenos, o lápis branco é uma boa forma de deixá-los maiores. Ele não chama muito atenção como o preto
- Sobrancelhas: use um rímel incolor, apenas para pentear os pelos. Se tiver alguma falha, uma dica é passar um pouco de lápis da cor dos pelos no dorso da mão. Em seguida, passe o esfumador (um tipo de esponja que geralmente acompanha o lápis) e aplique suavemente na linha externa superior da sobrancelha.
- Blush: prefira um tom rosa bem clarinho e passe só sobre as bochechas (dê um sorrisinho para saber o local exato) e em cima do nariz, de baixo para cima.
- Batom: passe um hidratante labial com filtro solar e aplique batom ou contorno labial cor de boca, podendo utilizá-lo também para o preenchimento.
- Pó: passe uma camada fina na região do T (testa, nariz e queixo), sem esquecer de tirar o excesso do pincel com uma assoprada ou uma batidinha. Se o blush ficar muito forte, dê uma passadinha de leve com o pó por cima.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...