21 outubro 2011

Loção de limpeza Toleriane Dermo - La Roche Posay


O que promete: Uma loção não-irritante para remover maquiagem.
Reduz o risco de alergia ou agressão.
Deixa a pele limpa, calma e confortável.
Excelente para a pele muito sensível, delicada, intolerantes ou facilmente irritáveis.
Modo de usar: Aplique no rosto com um algodão, almofada ou dedos. Levemente limpe sem esfregar. Não há necessidade de enxaguar. Reaplicar se necessário.

Funciona: Suuuuupeeer funcionou pra mim, porque eu odeiooo ter que me levantar da minha caminha e lavar o rosto ( tá, eu sei, sou meio porquinha com o meu rosto ), mas compenso depois com longas sessões de estética. Ele deixa a pele supeeeer macia, pela manhã voce sente a pele revitaliza, como um algodãozinho. E também curto porque tenho rinite e o cheiro e nem a composição atacam o meu narizinho!!!!! Remove a maquiagem e cuida da nossa pele, quer o quê mais????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...