22 outubro 2011

Creme Regenerador - Vitacreme B12


O que ele promete:
Creme regenerador formulado com vitamina B12
Proporciona a umidade da epiderme rehidratando as camadas superiores da pele
Acelera a regeneração das células e renova a textura da pele
Elimina, diminui, previne rugas.
Repara e reequilibra sistema de defesa natural da pele
Minimiza cicatrizes novas ou velhas, estrias.
Restaura a flexibilidade e a firmeza da pele
Sua pele fica cada vez mais suave e luminosa.

Funciona: Eu adoreeei e principalmente depois da gravidez. Tive alguns probleminhas de pele e ele cumpriu o que prometeu. Até no rosto eu passo, não com muita frequencia, já que eu eu tenho a pele mista, mas manchinhas de acne e outras coisinhas já sumiram. Na minha gravidez, não tive melasma, porque usei muuuito protetor solar e vitaminca C.... enfim, me cuidei.
Esse eu vendo na Loja Madame Mabel: http://madamemabel.loja2.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...