07 maio 2015

Paletas W7 - Inspiradas nas Paletas Naked

Gente, faz bastante tempo que eu tenho blog e canal no youtube (voce ainda não conhece??? Meu Canal e conheço os produtos da W7 há muito tempo, o corretivo é igualzinho o da Laura Mercier, aquele que vem com um pó selante em baixo e duas cores de corretivos.
Mas estou aqui para falar sobre as paletas inspiradas nas Naked, da Urban Decay. Voces já viram???
Bora ver??




A outras paleta W7 inspirada nas Paletas Naked, Urban Decay, essa é na Naked Basics 2:



As paletas abaixo aparentemente não são inspiradas em nenhuma Naked, mas quem disse que a Urban Decay vai parar só naquelas lá de cima??? É aguardar e planejar o orçamento, nada de se endividar só para ter uma paleta cara. As paletas da W7 chegam a custar até R$60 em seu preço máximo, tem no Ebay e no MercadoLivre, acho que em lojinhas virtuais também encontramos.
Essa é a minha preferida (mas amei as inspirações, acho que vou comprar de Natal):







 E aí, gostaram de qual???? Será que faço sorteio delas????


Um comentário:

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...