22 maio 2015

Na real, o que Kylie Jenner fez nos lábios???

Todo mundo se pergunta ou já se perguntou: "O que a Kylie Jener fez nos lábios. Um hora estava assim:







Outra hora estava assim:





Eu amo as Kardashians, então pode falar o que quiser nos comentários, comprei lápis para tentar um efeito um pouco menor.




 Mas não testei aquela técnica que falei para voces do aparelhinho. Agora virou febre uma história de chupar o ar dentro de um copo e ficar daquele jeito por uns segundos...
Bom, ela resolveu contar o que fez:
Ela admitiu que fez um procedimento em um trechinho de um novo episódio de Keeping Up with the Kardashians liberado ontem. (amooo)

“Eu tenho preenchimento labial temporário. É uma insegurança minha, e era o que eu queria fazer”, disse. “Queria admitir sobre os lábios, mas as pessoas são tão rápidas para me julgar em tudo, que então talvez eu tenha rodado em torno da verdade, mas não menti”, explicou. “Kylie decidiu aumentar os lábios, não acho que haja nada de errado com isso”, disse Khloe em outro trecho."o preenchimento temporário consiste no uso de substâncias como Restylane e Juvederm, e dura cerca de seis a nove meses.

O procedimento foi escolhido por ela porquê ela não queria algo avassalador como preenchedores permanentes como injeções de silicone.
Quando voce percebe que o efeito está dando "bye bye", voce não se sente na obrigação de fazer de novo se não quiser.
O procedimento custa entre UR$750 e U$950, é um método aparentemente seguro, tomando o cuidando de não afetar nenhum vaso sanguíneo.

Vamos ver se agora esse povo chato, que não tem um cesto de roupa para lavar, deixa ela em paz e façam algo de útil!!!!!!

Quem quer fazer????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...