05 maio 2015

Coleção Eat my Melissa 2015

Qeum amou a Coleção Eat My Melissa 2015??? Gente, eu adorei, não ameei todas as Melissas, mas tem umas lindas e eu achei na internet algumas imagens que fiquei apaixonada!!!! 
A coleção recebeu o nome de "Eat my Melissa", porque as reações das pessoas ao sentir o cheiro  de tutti-frutti de uma sandália Melissa nova qual é??  Vontade de comer!!!!
**Falando nisso, voces tem o perfume da Melissa?? Vou comprar o meu essa semana, com certeza vou usar todos os dias para trabalhar!!!! **
Bora ver???


Essa abaixo eu achei linda!!! Tô precisando de mais uma rasteirinha na minha vida!!!!!








A Coleção 2015 está linda ,são sandálias para diferentes estilos,então sem desculpa, ok??
A diferença coleção Eat My Melissa está também o solado tratorado marca presença em chinelos e sandálias da marca, assim como os calçados vazados, principalmente sapatilhas, trazendo delicadeza e sensualidade para os pés das brasileiras!
Eles trouxeram de volta a "Melissa Aranha 79", meu grande amor.. quem não se lembra?? Nas cores preto, branco, azul e rosa.

Qual voces mais gostaram???
Achei um site (não estou sendo patrocinada) que vende coleções da Melissa e tem um bazar, quem é que não gosta de um bazar??? A loja é Leo Magazine e acho que voces vão gostar, tem até chaveirinhos!!!

bjoooooooooooooooooooo

2 comentários:

  1. Adorei conhecer essa loja pq não conhecia! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. EU não sou muito fã de melissa, mas simplesmente amei essa coleção. Só acho q peca um pouco no conforto... fora isso, são lindissímas! bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...