22 fevereiro 2015

Sorteio GoPro Hero3 e Instax

Sorteio GoPro Hero3 e Instax

Oiiii, meus amores e minhas amoras!!!!!! Recebi muitos pedidos para repetir o post do sorteio, já que muitos não conseguiam visualizar mais na página inicial ou que eu precisava divulgar de novo, então tá aí o post novamente.

Esse será o primeiro grande sorteio da Madame Mabel e eu espero que voces gostem. Os prêmios ainda não estão em minhas mãozinhas, pois minha tia ainda não chegou. Um deles já está, mas quero mostrá-los juntos. Porém, para quem não conhece irei mostrar umas fotos que achei na net. São fotos para divulgação, na hora que chegar a GoPro eu tiro foto e gravo vlog, tá bom????

***UPDATE** ESQUECI DE ALGO IMPORTANTÍSSIMO: O SORTEIO DETERMINA NO DIA 04/04/2015. DÁ MUUUUITO TEMPO PARA PARTICIPAR E CHAMAR AS AMIGAS!!!!!



Então vamos as regrinhas???

1º- Se inscrever no Canal Madame Mabel
2º- Se increver no Blog Madame Mabel
3º- Curtir a Fan Page Madame Mabel
4º- Ao se inscrever no Canal, comente em algum vídeo e curta, tá bom??
5º- Duas semanas antes do término, farei uma pergunta sobre um dos meus vídeos, então se voce assistiu saberá responder, será uma perguntinha boba, bem fácil de responder. 
6º- Envie um email parablogmadamemabel@hotmail.com confirmando seus dados e se voce for o sorteado(a), entrarei em contato mais rápido, até por Whatsapp, se voce preferir.
7º- Se voce quiser compartilhar, maravilha!!!! Me marque e voce terá ainda mais chances!!!!
****UPDATE: Sortearei duas vezes, sendo assim, terão 1º e 2º lugar!!! A GoPro Hero3 para o 1º lugar e a Instax para o 2º segundo lugar!!!!!
Só queria deixar claro que só irão participar do sorteio quem cumprir todas as regrinhas, então tô de olho nas visualizações e inscritos... estamos fiscalizando, já que é um sorteio grande tive grandes parcerias para isso acontecer!!!
Bom, não são muitas regrinhas, mas espero que voce entendam, pois esse sorteio é bem diferente para mim, bem grande, com prêmios baphonicos que sempre vemos por aí, mas que aqui no Brasil não é muito acessível para todo mundo. Procuro leitores, seguidores, não só inscritos. Sorteios fazem com que a gente se aproxime mais do público, mas precisa haver interação, parceria, incentivo.
Se voce tiver canal ou blog, deixe o link nos comentários no Blog ou no Canal, será uma honra divulgá-los!!!!
Teremos muitas novidades aqui e vou explicando tudinho nos vlogs que gravarei a partir de hoje!!!! 

9 comentários:

  1. Oi flor, conheci seu blog pelo sorteio e estou adorando!!! Não entendi bem o passo 6: eu mando meus dados agora? Ou só caso ganhe o sorteio? Desculpe a perguntinha boba :p

    Um beijooo! ♥
    arigaCHU | Rua das Begônias

    ResponderExcluir
  2. https://www.facebook.com/dayanexcastro/posts/917984728233232

    OBA!!! EU QUERO E ESTOU PARTICIPANDO!

    VEM PARTICIPAR DOS SORTEIOS NO MEU BLOG TAMBÉM? ESPERO SUA VISITA! BEIJOS

    HTTP://WWW.CEREJINHABLOG.COM

    ResponderExcluir
  3. Adorei o sorteio!! Louca pelos premios!

    ResponderExcluir
  4. Ei, desculpa, mas eu não entendi direito a regrinha de número 6. É pra nós mandarmos os dados por e-mail desde já ? 😳

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...