27 fevereiro 2015

Vestido Polemico

Tive que vir aqui e falar sobre a polêmica do dia, como se não houvesse coisas mais interessantes, que é a cor do tal vestido. Confesso que não achei nem um pouco interessante, o vestido é azul e pronto e tem várias cores disponíveis, igual a toda "fast fashion".
Enfim, o que voce achou da reportagem e qual é a cor que voce vê??? Para mim, o vestido é azul e tem de várias cores, azul, vermelho, branco com dourado, preto...



"O mistério em torno do vestido que tem duas cores e parou a internet na noite de quinta-feira, 26, foi revelado. Além de ser azul e preto, e não branco e dourado, a peça é da grife Roman Originals.

A foto polêmica foi postada por Caitlin McNeill, membro da banda escocesa Canach, convidada para tocar em um casamento. Nesse casamento, a mãe da noiva escolheu o polêmico vestido para usar e mandou a foto via Whatsapp. Quem recebeu a imagem esperava uma peça branca e dourada, mas, na hora da cerimônia, a mulher estava vestida de preto e azul."

Eu, que sou designer, posso dizer que depende da luz, do horário do dia, até da calibragem do seu monitor. Porque se voce reparar, ainda ninguém pegou o vestido pessoalmente para ver a sua cor, certo?? Fora as pessoas que compraram e a menina que usou.

Olha o vestido aí:


Olha a cor que o pessoal viu:





Enfim, muitas variações do vestido, confesso também que não achei nada demais no vestido. Prefiro mil vezes o vestido que a Anitta usou e que é da Riachuelo e foi R$79,90


Pois é, porque algumas pessoas podem até não gostar, mas vergonha é roubar ou se endividar por um vestido que não pode pagar. E se ela pode pagar e quer usar um vestido que ela amou, independente do preço, qual é o problema?????

bjoooooo






Um comentário:

  1. Sobre o vestido: É branco e dourado e fim. Quase fui deserdada da familia por causa dele haha. E sobre a Anitta eu não curto muito ela e semmmm or, só pq é famosa precisa comprar em lojas caríssimas? #amoriachuello #amocea #adororenner

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...