20 fevereiro 2015

Esfoliantes Importados e Nacionais



Esfoliante todo mundo quer, não é??? Se disser que não quer, é porque não sabe a importancia deles, então peguei alguns esfoliantes famosinhos e depois farei um post com uns esfoliantes BBB e voces vão babar!!!
Bora ver???



01 - O Dr. JONES Isotonic Face Scrub é um gel de limpeza facial com microesfoliação para uso diário. Possui pH neutro e areia de Bora Bora, um microesfoliante natural que limpa e remove as impurezas sem agredir a pele do rosto.

Ideal também para preparar a pele antes do barbear. Além de ter um agradável efeito refrescante, possui ativos biofuncionais que protegem a pele das agressões do dia a dia (calor, frio, ar condicionado e poluição). Contém ativo isotonico que auxilia a pele a restabelecer seu equilibrio mineral, acelerando sua reidratação no dia a dia e também após a prática de atividades físicas.

Modo de usar: Aplique sobre a pele do rosto umedecida. Massageie suavemente e enxágue. Para uma melhor performance utilize os demais produtos da linha.

02, 03, 04, 05 - Loção de esfoliação suave desenvolvida pelos dermatologistas da Clinique que revela uma pele mais renovada. Deixa a superfície da pele mais suave e pronta para receber o próximo passo do tratamento facial. Esta loção ajuda a remover as células mortas da pele, melhorando a sua aparência e textura. Proporciona uma pele refrescada e hidratada. Contém álcool SD40 que atua como anti-séptico. Indicado para peles oleosas na zona T (testa, nariz e queixo).

Modo de usar: com a pele limpa, molhe um algodão com o produto e aplique-o sob o rosto e pescoço. Evite a área dos olhos.

06 - Refined Finish Facial Polish é um esfoliante facial para uma pele mais macia. Ilumina a pele, esfoliando gentilmente para purificá-la e ajudar a minimizar a aparência dos poros para revelar sua radiância natural.

Contém argila natural e extrato de alga marinha ricos em minerais, nutrientes e açúcares, conhecidos por limpar e purificar a pele. O ácido glicólico ajuda a suavizar as imperfeições.

07 - Smart Dual Action Exfoliator é um esfoliante facial com cremes em duas texturas, em uma única embalagem. Esse esfoliante inteligente limpa e remove as células mortas da pele, em duas eficientes ações. O gel branco gentilmente esfolia o rosto, enquanto o creme verde especial para a zona T, confere um efeito de limpeza profunda sobre a testa, nariz e queixo, durante a esfoliação.
Ideal para peles mistas, este produto deixa o rosto com um brilho radiante, sem a sensação de ressecamento.

08 - Esfoliante para o rosto que remove todas as impurezas da pele e também os resíduos da maquiagem, além de eliminar as células mortas. Proporciona uma pele mais lisa, tonificada, luminosa e renovada.

Modo de usar: aplique no rosto úmido com as pontas dos dedos. Massageie suavemente em movimentos circulares. Lave o rosto com água abundantemente para remover todo o esfoliante

09 - O Gel Esfoliante auxilia o processo de renovação celular e remove os resíduos da pele.

Formulado com Arroz e Extrato de Aveia, promove esfoliação suave estimulando a renovação celular, protege a pele das agressões diárias, e previne o ressecamento gerando uma sensação de alívio e conforto, proporcionando uma pele macia e renovada. A Água Floral de Calêndula auxilia na proteção da pele. O extrato aromático de chá verde garante uma fragrância natural, suave e delicada.

Modo de usar: aplique sobre o rosto úmido em movimentos circulares e suaves. Remova com bastante água e seque a pele. Utilize uma a duas vezes por semana.

10 - Uma máscara esfoliante que deixa a pele visivelmente radiante e brilhante. Ativa a síntese de colágeno, promove uma esfoliação na pele e ajuda a deixar a pele mais suave e brilhante, melhorando sua textura e diminuindo os poros. Proporciona uma aparência mais jovem. Absorve as impurezas sem retirar os óleos naturais e ajuda a proteger contra os danos dos radicais livres.

11 - O Esfoliante Facial de Pêssego e Casca de Salgueiro é um produto livre de sulfatos que remove o excesso de óleo, sujeira e células mortas, descongestionando os poros e deixando a sua pele suave e macia.

A Casca de Salgueiro é conhecida por sua propriedade adstringente e o gengibe e as algas marinhas ajudam a revitalizar a pele e repor os minerais, deixando a sua pele profundamente limpa e naturalmente nutrida.


**Informações retiradas do site Sephora.com.br**

bjoookaaaassss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...