26 novembro 2014

Resenha - Home Care Biotechology Chlorophylium - Sweet Hair Professional


Geeeeenteeeee!!! Meus amores e minhas amoras, eu estou impressionada com o resultado que esse Shampoo e esse Condicionador



O que a marca fala: 

Home Care Biotechology Chlorophylium 

1. Shampoo e Demaquilante 

Shampoo demaquilante para agir recuperando os cabelos sensibilizados formando uma conjunção para que esse mesmo produto seja utilizado na hora de fazer a remoção da maquiagem na pele. 

2. Condicionador e Hidratante Prime Facial

Capaz de estimular um condicionamento intenso à estrutura capilar, este tratamento com toque sedoso, poderá ser utilizado também como um hidratante facial e corporal de uso diário.

O que eu achei:

Minha amiga usou esse produto (eu ainda estou usando, estou apaixonada), o cabelo dela ficou incrível, tá mais brilhoso, sedoso e mais disciplinado. 
A textura do shampoo não é grossa, é transparente, mas levemente perolado. O condicionador tem uma textura bem consistente e isso proporciona uma nutrição bem potente, tanto para o cabelo, quanto para a pele.




Quanto ao shampoo ser demaquilante, é muito bom e não me deu espinhas. O condicionador tem um cheirinho incrível e hidratou a minha pele e o meu cabelinho!!!
Produtos perfeitos para quem viaja igual a mim e precisa de espaço na necessaire. Eu recomendo demais!!!!!

Os produtos da Sweet Hair, Lola Cosmetics e outros podem ser encontrados na  Lesita Cosmeticos e estão em promoção, hein???? Corre!!!!

bjoooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...