25 novembro 2014

A boca de Kylie Jenner

Gente, me fala quem ainda não deu de cara com uma foto da Kylie (que eu amooooo)??? E com a boca dela??? E pra ficar mais interessante, a "mudança" que a boca dela teve de uns tempos pra cá.
Todo mundo sabe que eu amo as irmãs Kardashians e mesmo ela sendo uma Jenner, não deixa de ser Kardashian também. Afinal, agora virou um estilo.
Mas vamos as fotos:
Essa é sem efeito "bocão"!!!!


Agora já é com o efeito bocão!!!





Aí já aparece o efeito que todo mundo se "espantou", eu adorei e surgiram alguns boatos. Será verdade??? O boato da semana é que ela tem usado esse aparelhinho, digo boato porque não foi confirmado por ela, então se não foi, eu não acredito.







Esse aparelhinho em forma de maça ( e tem essa outra forma) nada mais é que um "sugador de lábios". Parece coisa meio de Sex Shop, né??? Sei lá... mas a  maçãzinha de borracha é na verdade um “sugador de lábios”. Você encaixa na boca, aperta, solta e sozinho ele fica grudado e enquanto isso, faz um trabalho de sucção que vai aumentando aos poucos o tamanho dos lábios (tem um aparelhinho parecido, só que é para celulite, mas quebra as moléculas de gordura... é o que dizem), mas pra chegar no nível Kylie precisa de uso contínuo, senãoo efeito não dura nem uma hora! Dizem as más linguas que ela recebeu o aparelho em uma sacolinha tipo #presskit.
Eles também tem outros benefícios:

-Lábios individuais mais carnudos ou Duplo Lobed
-Lifting nos lábios e ao redor
-Menos rugas dos lábios
-Redução queda do lábio
-Restauração dos lábios contra o  envelhecimento
-A cor rosada natural para os lábios

A repórter que estava no evento, ganhou um também e usou, olha só os resultados que ela mesma postou na internet:


Ela contou que ao longo dos dias teve alguns probleminhas de percusso, como manchas, marcas, além do desconforto na região e várias feridas dentro da boca. Que horror!!!
Enfim, no último dia ela usou o truque da Kylie, o delineador... ela usou o lápis Soar, da M.A.C, preencheu os lápis e batom um gloss...
Eu não achei nada parecido com os lábios da Kylie e acho que é lenda, mas vamos esperar para ver....
Ah, o lápis da Kylie é o Whirl e o batom é o Velvet Teddy, que já encomendei uma para mim, mas tem um irmão baratinho e em outro post eu conto qual é....
O tal do CandyLipz custa $70 e é vendido no site da marca. Sim, entrega no Brasil. se voce tiver coragem ou qualquer coisa parecida, lá tem todas as informações, bem como outros modelinhos...

UPDATE: Achei um video no Youtube (lá tem vários vídeos com essa técninca), mas vou citar esse porque eu adoooro a youtuber e vale a pena assistir: Técnica

Eu não tenho coragem e voces??????






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...