27 novembro 2014

Esmaltes Deborah Secco - by Luxor Cosmetic

Depois da febre dos esmaltes da Gio Antonelli, eu fiquei viciada em esmaltes de celebridades. Juroooo!!!! Os vidrinhos são lindos (eu, como designer, adoooro uma embalagem diferente), as cores também, qualidade boa e nomes interessantes.
A Deborah Secco acaba de lançar uma linha de esmaltes que a sua personagem na novela "Boogie Oogie já incorporou em suas unhas quase ou todas as cores para si.



A coleção que foi feita em parceria com a Luxor, é composta por 12 esmaltes baphonicos e ainda possui um diferencial, são todos 3Free (sem: DBP, Tolueno e formaldeído).



 Na verdade, nem tão novidades assim, já que quase todas as marcas estão entrando nessa onda. Além de hipoalergênica, a linha tem adição extra de pigmento, que permite uma maior durabilidade. Também colágeno, que fortalece as unhas, e ainda é perfumada. Bom, é diferente de algumas linhas lançadas por aí, né meus amores e minhas amoras????



Amei os tons da coleção, porque são super vibrantes e acesos, eu adorei o "Belle Poire", Raisin Nut", "Rose Bonbon, "Plage Mer".. E para tudo porquê os nomes são demais, né???





A coleção completa da Deborah pode ser encontrada em perfumarias e no site da marca, por R$ 8,90 cada!




E aí, gostaram das cores??? E dos nomes????
Qual voces gostaram mais?? Ou quais???!!!!

bjoookaaaassss


6 comentários:

  1. Uau, todas as cores são lindíssimas, esse vermelho é o luxo...

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  2. Que liiindos
    e o vidrinho dele é diferente, muito fofo!
    Estou seguindo aqui, segue o nosso tbm?
    beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os vidrinhos estão um luxo mesmo!!! Sigo sim!!!

      Excluir
  3. Que coleção linda e nomes chiques né adorei tudinho. Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog. Beijos

    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  4. Chiques mesmo, né??? Ameeei!!!

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...