19 novembro 2012

Resenha: Novex Vitay Óleo de Argan


Linha de Tratamento Completo para Brilho e Reparação - Oleo de Argan

O que diz o site:

Tratamento Completo para Brilho e Reparação
Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, Novex Óleo de Argan é a jóia que vai deixar os seus cabelos restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.


Na imagem:

1-- Novex Creme de Tratamento Intensivo enriquecido com Óleo de Argan;
2- Vitay Novex ( Shampoo e Condicionador ) Óleo de argan;
3- Nutrire Creme de Pentear óleo de Argan;  
4- Blindagem Novex,  Leave in com óleo de Argan; 
5- Nutrire, concentrado de óleo de Argan e 
6  Ampolas de tratamento instantâneo óleo de Argan


As palavras destacadas em vermelho indicam os produtos que usei... e como usei. São produtos maravilhosos que deixam o cabelo macio, brilhante, leve, sem volume e super hidratado.
O Shampoo parece um condicionador, quando passa no cabelo sai deslizando e voce pensa que nem precisa de condicionador, mas sabemos que é necessário, né??? Então, como eu ainda tinha o condicionador Novex Bamboo, achei melhor não comprar e investir no Leave in da linha. Ponto pra mim. Ameeei, o produto desliza no cabelo, protege do danos térmicos, hidrata, amacia, dá brilho, zero de volume.
Então, pode comprar. Porque é um produto que vale a pena e é barato. A Novex, como sempre, investindo em ótimos produtos e ativos que realmente funcionam e estão no mercado internacional.

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...