30 novembro 2012

Dicas para presente: Maquiagem


- Máscara de Cílios Outrageous Volume 

A escova desta máscara é única e triplamente carregada, de forma que os cílios são preenchidos intensamente em um único gesto para um olhar cheio e delicioso. A espessa fórmula Ultra Black é enriquecida com ácido hialurônico - um ingrediente reconhecido por suas propriedades hidratantes. 
Use o reservatório deste pincel para intensificar os cílios da raíz às pontas, separe os cílios com a área pontuda e alcance o efeito curvado pressionando levemente o pincel contra as pontas dos cílios superiores.
Testado sob controle oftalmológico, esta máscara foi considerada adequada para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato.
*Minha opinião: Já testei e ela é tudo e muito mais do que promete. Vale a pena investir!!!

- O Lápis de Olhos Jumbo Liner 12 HR Wear Waterproof pode ser usado como delineador ou aplicado como sombra.
Este lápis Jumbo ajuda a criar uma gama de efeitos únicos, linhas marcadas e definidas. Possui uma ponta cremosa e com alta pigmentação. É resistente à água, calor e umidade. 
Possui uma variedade de tons que vai de pretos profundos a tonalidades brilhosas. Sua fórmula contém ceras e pigmentos exclusivos para garantir a máxima intensidade de cor que permanece estável por 12 horas
*Minha opinião: Adoreeei o lápis e sou meio suspeita para falar, já que sou a louca dos lápis!!!

- A Base líquida Brightening & Hydrating Foundation possui ácido hialurônico que instantaneamente ilumina, hidrata e revela uma pele impecável e naturalmente radiante. 
A base unifica, clareia e disfarça as imperfeições da pele. Possui também agentes hidratantes e pigmentos que iluminam a pele para amenizar os sinais de fadiga.
Sua fórmula energizante possui extratos de Romã e Kiwi, conhecido por ser duas vezes mais rico em Vitamina C do que a laranja.
Livre de fragrância e dermatologicamente testado.

*Eu adorei a base, não acho glamour nenhum em base totalmente matte, parece que seu corpo morreu e esqueceram de enterrar... rs Eu gosto de luminosidade, desde que não traga oleosidade excessiva!!! Ótimos produtos para presente, não é???

bjooookaas!!!! Volto já!!!


Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...