19 novembro 2012

50 Tons de Cinza na Decoração!!!

Faz taanto tempo que eu não falo de decoração aqui que tenho até vergonha de mim mesma. Afinal, sou designer e também vivo disso, aliás respiro isso. Mas dessa vez, eu venho com 50 tons de cinza... bem, não tudo isso, mas inspirado no livro de E.L.James, que já é um best-seller. Não leu, então tá perdendo!!! 
A revista Casa & Jardim fez uma exposição de fotos em uma de suas edições, com fotos inspiradíssimas. Vou mostrar só as que achei mais interessantes e até algumas que eu mudaria alguma coisinha ou outra.

Eu gostei bastante do estilo da sala, embora eu não goste de ter um monte de quadros na parede, mas amei o sofá, o tapete, a mesinha de centro, a cortina, a poltrona lindaaaa.... Ah, gente, adoreei mesmo!! Só tiraria o amontoado de quadros na parede, e colocaria adesivos em vinil, que estão super na moda.


Esse cantinho ficou estilosérrimoooo, uma mistura de estilos que ficou fenomenal, me deu uma vontade de sentar nesse sofá e colocar os pezinhos nesse banquinho...


Nesse eu deixaria só a mesa, que pode também servir de bancada. Achei a cozinha com um aspecto frio, introspectivo... Gosto de cozinha com cores fortes, que proporcionem fome e bem estar, porque nada mais divertido do que receber os amigos em uma cozinha legal e aconchegante, né??


Essa tá um luxooo e eu confesso que daria uma festinha para apresentá-la aos amigos e família, gamei na geladeira estilo vintage e nessa palmeira lindaaa. Na minha casa tenho várias e são o meu chamego maior. Maaas, ainda colocaria um pouquinho mais de cor.
É isso, pessoal!!! Prometo não sumir mais!!!!!
bjoookaaas



Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...