07 fevereiro 2012

Olay Total Effects

O que ele promete: Reduzir o aparecimento de linhas finas e rugas
Proporciona uma hidratação nutritiva para um brilho saudável e radiante
Realça a tonalidade da pele
Suaviza a aparencia dos poros
Previne contra a formação de radicais livres
Proporciona uma pele de aparencia mais firme


Funciona: Na minha pele, a sensação de hidratação foi imediata. Principalmente porque estou fazendo uso de ácidos e de produtos para a oleosidade, também já tenho 27 anos, não sou mais uma menininha e preciso de um produto mais consistente para desacelerar o processo de falta de colágeno e elastina na pele.
Eu uso tambem como primer e os poros diminuem bastante. Ele tem fator de proteção 15 e ainda uso o meu Pó Perfeito da Maybelline ( nao sei se já fiz resenha dele aqui, mas ele é o pó mais perfeito do mundo, por tudooo ).


***Esse eu comprei fora, mas o que eu comprei aqui no Brasil, é menor. Tem 20g, mas mesmo assim, dura bastante!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...