08 fevereiro 2012

ELKE - PAN CAKE


** Ah, o PAN CAKE é esse primeirinho da imagem, não consegui achar foto dele separado e minha camera voces sabem, né?? Tá sem bateria!!!


ELKE - PAN CAKE
Bom, esse não tem como dizer o que promete, né?? É um PAN CAKE, que significa uma base em pó e é suuuuper válido.
Eu só tinha usado um gloss da Elke e um lápis, o gloss eu ameeei e o lapis também. Mas como é pra falar do PAN CAKE, vamos lá, né??
O PAN CAKE é otimoo, dá uma super cobertura e eu recomendo muuuito. Eu uso com a esponjinha dele mesmo, úmida, e passo no rosto bem levemente. Ficou super natural e eu adorei a cobertura, só não usei mais porque comprei outros produtos e fui testando.
Então, se é p/ investir em um produto bacana para usar no dia a dia, invista nele, porque vale a pena, ok????
Depois dessa humilde resenha, o que eu quero saber meeeesmo é: Essa marca é da Elke Maravilha mesmo?? De verdade??? Sério??? Contem aí!!!!
bjooooks!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...