28 fevereiro 2012

Linha Solutions - Avon



Oiiiii povoooo!!! Eu sumi esses dias porque eu tava organizando umas coisas da loja, do blog, do canal, da minha vida e a do João. Maaaas, não podia deixar voces aqui, abandonadas, né??
Então, eu trouxe uma coisinhas da Avon que eu ainda quero testar, e eu queria saber se voces já testaram, porque eu tô doidinhaaaa p/ pedir. É um linha de cuidados com a pele, já que muuuita gente reclamava de alguns produtos para pele da nossa querida Avon. Eu digo querida porque todo mundo já teve, pelo menos, um lip balm da Avon ou um brilho roll-on, né?
Eles reformularam a linha antiga, e agora também tem sabonete e spray corporal para quem tem acne no corpo.
A linha é dividida assim:
*Balance Day: formulada para controlar a oleosidade da pele, composta por creme anti brilho dia com fps 15 e gel anti brilho noite, com chá de camélia para uma hidratação bem balanceada. Eu supeeer preciso!!!
*Para clarear nossas manchas e uniformizar a tonalidade da pele: composta por creme clareador de olheiras, creme clareador para mãos, colo e ombros, creme facial clareador noite e creme clareador dia com fps 15, a base de extrato de ameixas para regular a produção de melanina. Supeeer Preciso também.
-Revitalizante para linhas finas: composta por creme dia e noite, a base de um complexo mineral de ametista, para restaurar, proteger e hidratar a pele. Ainda não, meninas. Tô com a pele de uma menor de idade, kkkkkkk.
-Iluminador para pele seca a normal: composta por gel creme hidratante com fps 30, creme dia e noite, para ajudar a melhorar a hidratação d apele.
-Linha Clean: dividida para peles oleosas composta por máscara facial de limpeza profunda e gel de limpeza 2 em 1, para peles secas e normais gel de limpeza também 2 em 1 e creme removedor de maquiagem. Eu queroooo, porque simm!!! Brincadeira, vou pedir para minha irmã, que é esteticista, testar em mim essa máscara facial de limpeza profunda.
O preço varia entre R$ 10 a R$ 20, precinho muy amigo, hein chicas????

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...