12 fevereiro 2016

Lip Balm EOS processada???? Causa alergia??



Quando eu li essa notícia fiquei bem preocupada e interessada, porque nunca me deu alergia e eu amo, mas essa notícia foi impactante para muita gente.
Muitas meninas afirmaram que tiveram problemas com o produto causando erupções ao redor da boca e bolhas.
A jovem inglesa Rachel Cronin disse que após usar o lip balm da EOS pela primeira vez, seus lábios pareciam uma lixa. E depois aumentou para sangramentos, bolhas e rachaduras na boca, durou 10 dias! Olha só a foto que ela tirou:



Já aconteceu com voces alguma coisa parecida?? Em mim isso nunca aconteceu mesmo, os lip balms da EOS são super gostosos de passar hidratam e eu gosto bastante. Eles são naturais, mas algumas pessoas falam que eles não são isentos de alergias ou problemas do tipo. O que voce achou??? Voce também ama os lip balms da EOS???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...