25 outubro 2015

Voltei!!!!




Olá, meus amores e minhas amoras!!!!!!!! Fiquei um tempo off porquê eu estava precisando de uma pausa, logo mais terei outra pausa, mas não deixarei voces abandonados!!!
No lugar em que eu estava a internet era horrível e mal dava para o usar o Whatsapp, então imaginem!!
Eu estava em um estado de estafa, por vários problemas que estão acontecendo, estava me sentindo pisando em ovos dentro da minha própria casa e não tava conseguindo produtzir conteúdo, mesmo estando cheio de idéias e projetos, mas voltei mais forte e decidida, então me ajudem a crescer o blog... compartilhemdivulguem, curtam....


Estou fazendo a programação do Canal e daqui também, então não sumam, ok????
Para quem não sabe tenho uma FanPage do Blog/Canal, então quem quiser se inscrever, sintam se a vontade.
Irá rolar um sorteio na semana que vem e postarei as regras!!!
Me sigam no SnapChat: Lilianemabel
E é isso, amores e amoras. Amanhã volto com mais posts!!!
O que posso dizer com certeza, é que eu não desisti do blog e nem do canal, mas que preciso conciliar com as minhas outras atividades, de mulher, mãe, filha, irmã, professora, designer, evangelizadora e outras... então me ajudem, tá????
bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...