04 julho 2015

Coleção Degradê Bruna Marquezine - Ludurana



A linha degradê da Bruna Marquezine é  3Free, ou seja, não possuem:
-Tolueno
- Formol 
- DBP. 


O efeito é produzido, apontando a ponta da tampa do esmalte na direção da pontinha da unha. De forma magnética. O ímã fica preso por dentro na tampa do esmalte. E voce pode criar o degradê na forma que você desejar. Não é mágico??? 
Para o efeito ficar mais poderoso e diferente, o legal é fazer uma unha de cada vez porque eles secam super rápido. Depois é só aplicar o top Coat ( a linha também tem...) e apontar de novo para a tampinha do esmalte. E assim vai ficando o efeito cada vez mais lindo..
 São 10 cores mais fechadas inspiradas num clima mais inverno e  levam a cor Black porquê formam esse degradê perfeito na unha.


– Gold black
– Cinza black
– Cana black
– Blue black
– Açaí black
– Violeta black
– Verde black
– Turquesa black
– Red black
– Marrom black

O preço deles é de R$7,90 mas eu ainda não achei por aqui para comprar... Alguem já viu???? O que voces acharam???
As cores que eu mais achei lindas e quero??


Um comentário:

  1. Que linda combinação,que ótimo eles serem free,bom que as marcas estão lançando esmalte free né,ainda não tenho nenhum esmalte de efeito degradê,já fiquei desejando esses,lindas suas esmaltadas com ele.

    Beijos :*


    Eu vo de EsmalteFacebookInstagram @euvodeesmaltee

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...