21 maio 2015

Kim Kardashian no Brasil - Lançamento da Coleção C&A


Amores e amoras, a Kim veio ao Brasil e eu estou em povorosa. Amooo a Kim, ela é linda (falem bem ou mal). Olha o que ela postou no Instagram oficial dela:


Uma fã super sortuda conseguiu tirar uma selfie com a minha diva... (Tô ocaaaa)




Ela concedeu entrevista coletiva em um shopping de São Paulo. E a minha diva Kim Kardashian só fez apenas uma única exigência: doces, muitos doces, entre balas, delícias típicas e chocolates. Imagina ela comer aqueles docinhos que só nós brasileiros sabemos fazer?????

Ela desembarcou em São Paulo no domingo, ficou hospedada na maior suíte do Hotel Fasano e lançou sua coleção de roupas para a fast fashion C&A na segunda-feira, no Shopping Iguatemi. Kim não trouxe a filha, North West, nem o marido, o rapper Kanye West. Ela retornou aos Estados Unidos na própria segunda à noite.


Olha só algumas peças... já quero todas, sério mesmo. Ela arrasou!!!



Essa calça arrasou!!!






Adoooro lingerie, só para sair, então essas com certeza estarão na minha cestinha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...