02 abril 2015

Novidades de Beleza

Quem não gosta de novidades de beleza??? Eu adoro. Estou sempre procurando algo novo, fazendo testes e preparando resenhas. Sei que estou em falta com as resenhas, mas essa semana começará um projeto bem especial, com # e tudo e voces ficarão felizes, pode apostar.
Vamos olhar algumas novidades???


Já falei aqui do BB Cream da Bareminerals, já encomendei o meu e estou rezando para que funcione em mim, estou precisando demais! O corretivo da Dermage está chegando e faço resenha. O delineador Dot Liner eu já tive e também comprei um no ebay igualzinho, ele é ótimo e super indico. Preciso de um bronzer...tá chovendo demais e o sol tá tímido!!!


Máscaras para a pele nunca são demais e a gente sempre precisa delas. Os produtos da Lush são um caso de amor a parte, embalagens lindas, produtos cheirosos e qualidade 1000, perfumes de pulso e com aplicador em roll-on?? É de aromaterapia??? Quero já!!!!


Preciso desse demaquilante para peles sensíveis, os dois se possível, deixa eu ver meu bolso....


Eu amo a Essie, todo mundo sabe disso e fiquei curiosíssima para testar esse produto de não desbotar a cor....


Eu espero a marca, Phil Smith há muito tempo e agora vou me jogar nela, tô numa onda de cachos que voces não tem noção!!!!!!


Cachos, cachos, cachos... quero a máscara de hidratação e o condicionador em gel!!!!
Lola - colorações temporárias (adooooroooo)

O que voces querem testar????? Me contem!!!!!!

bjooooo

Um comentário:

  1. Que legal o post! Aguardando as resenhas =)
    Bjo
    http://blogandocomadeni.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...