26 dezembro 2014

Esmaltes Isis Valverde - Impala

A primeira edição de verão dessa parceria linda da Isis com a Impala foi perfeita, tenho duas cores e já quero achar os outros.
A linha de esmaltes possui sete cores inspiradas nas mulheres brasileiras e possuem os nomes: Laura, Flora, Maria, Helena, Sofia, Ana, Clara e Carolina. A coleção também conta com a Base Intensa, que é composta por um ativo que normaliza o crescimento das unhas, previne seu ressecamento e melhora a resistência. Eu adoooro produtos para unhas, então tenho que achar urgente.
 Os perfumes, simmmm, foram lançados perfumes também (infelizmente AINDA não achei), mas com certeza devem ser cheirosos.  A linha Isis Valverde by Mundial Impala vem com três fragrâncias: a Incanto, a Intense e a Irresistible.










A atriz em parceria com a marca lança novas cores para o outono/inverno 2014: Manuela, Estela, Eva, Glória, Diana, Alice, Catarina e Olívia são os nomes escolhidos para estender a homenagem à mulher brasileira. As cores acompanham as tendências da estação e refletem as diferentes personalidades e estilos da mulher moderna.
A coleção vai desde o tom mais rosado, considerado o novo neutro da estação, passando por cores mais intensas como vinho, verde oliva e o roxo. Os efeitos metalizados na cor azul e o fosco preto são as maiores apostas para o outono/inverno.




Agora vem  a segunda edição de esmaltes da Isis Valverde com a Impala, na outra edição eu comprei dois... um verde turquesa e um roxo (pigmentação maraaaa). Essa é a coleção de verão 2015 e o conceito é homenagear as mulheres brasileiras, assim como na primeira edição.
São 05 esmaltes: Andreia, Bianca, Bruna, Camila e Claudia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...