08 novembro 2014

YNC by Camila Coelho - Coleção de Esmaltes

A blogueira brasileira mais famosa do mundo, Camila Coelho, lançou uma coleção de esmaltes chamada: "YNC by Camila Coelho", em parceria com a YNC - Yenzah Nail Color.



Dona do blog "Super Vaidosa", Camila escolheu quatro cores que seguem a tendência de moda primavera/verão nas passarelas do nosso lindo mundinho. Ela também é a nova embaixadora e garota propaganda da marca, que possui vários produtos para cabelo... eu já usei alguns e aprovo todos.




Eis o release de apresentação:

"Yenzah YNC Esmalte de Unha" com partículas de diamante e d-pantenol, foi criado para proporcionar unhas saudáveis, fortes e com brilho. Mesmo com a troca constante de esmaltes e uso de acessórios para unhas o "YNC Tratamento Intensivo" dará total liberdade para abusar das cores. 

Este esmalte combina com você em qualquer hora do dia, dando um toque luxuoso em suas mãos, além de dar um brilho e força extra para as unhas! 

As cores são:

- Tropical Salmon: Salmão/coral delicado, que dá aparência de leveza nas unhas. (Lembra aquele esmalte que a Bruna Marquezine usava na última novela, mas esse na minha opinião, é ainda mais bonito.)

- Forever Pink: Rosa bem forte, que chama a atenção pela tonalidade mais aberta. (Já quero mais que chocolate)

- Blue Jade: Um azul “Tiffany”, que remete toda a elegância e luxo da marca de joias mais famosa do mundo, e a cor que representa a campanha! (Olha o luxoooo!!!)

- Purple Dream: Roxo com a tonalidade mais fechada. Inspirada na Ametista, que simboliza a meditação e tranquilidade. (Ameeeei, adoooro essa tonalidade)




Aqui no site da Yenzah tem um recado da Camila Coelho, bora assistir????

**Um recadinho da Camila: Se vcs usarem os esmaltes Camila Coelho coloque nas hashtags #EsmalteCamilaCoelho e #YNCbyCamilaCoelho  no instagram ou facebook, assim eu posso ver! ** 

Vou comprar todos e vou postar... e voces?????

Um comentário:

  1. Rapaz ela tá com tudo heimW
    Amei a coleção
    bjux, flor
    http://qluxoblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...