03 junho 2013

The Porefessional - Benefit

Voce tem poros???? Dããã, é claro que tem. São dilatados??? Então você precisa experimentar esse primer que tem sido a sensação no mundo todo e também na Madame Mabel Store


Segundo a empresa, este primer minimiza a aparencia dos poros e tem um acabamento sedoso e suave. Sera que ele e bacana?


Produto: Creme Pré-Maquiagem The POREfessional

Marca: Benefit

Promessa: The POREfessional minimiza rapidamente a aparência dos poros. Aplique este leve e sedoso bálsamo para uma cobertura translúcida e uma pele ultramacia - "POREfeita!". Poros... Antes você os via, agora você não os vê! Possui um acabamento sedoso e suave.
Para usar sob a maquiagem, aplique na pele limpa e levemente hidratada. Pontilhe sobre as regiões problemáticas e espalhe com a ponta do dedo. Para usar sobre a maquiagem, pontilhe levemente sobre a maquiagem e espalhe

Funciona mesmo: Funciona e muuuuito. Além de deixar a pele macia, suave e dar uma tapeada nos poros, ele ainda deixa um cobertura de veludo, sabe?? Muitas vezes eu uso até sem base, só com um pó e pronto. Tô um arraso pra sair!!!!!! Além do “must” de poder usar sob e sobre a maquiagem.
É ou não é um arraso?????

Voce encontra ele por um preço incrível na Madame MabelStore: R$79,90 entre outros produtos da marca, até os que são super difíceis de encontrar.

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...