26 dezembro 2012

Sabonete Íntimo - Vale a pena usar!!!


Esse sabonete equivale a um sabonete neutro, mas é mais eficiente contra alergias e microorganismos que não fazem bem a nossa querida área escondida... es
Em toda farmácia, supermercado e loja de cosméticos que voce for, com certeza irá encontrar, ele já faz parte da higiene diária feminina. Muitas mulheres já aderiram, mas ainda existem muitas dúvidas sobre como usar e porquê usar. Na foto, mostro alguns exemplos:


1. Ele protege mais que o sabonete comum . O sabonete íntimo possui uma composição neutra, sendo assim traz mais proteção porque não agride a mucosa genital e, portanto, não interfere no ambiente natural da região da vagina.
2. O sabonete íntimo não elimina odores desagradáveis. O cheiro forte na região genital está relacionado a problemas genitais, como o corrimento, por isso o produto não tem o poder de eliminá-lo. Ele não trata a causa do problema. "O produto vai disfarçar o odor apenas por alguns minutos. Porém, se voce tiver esse problema, procure um ginecologista.
3. O produto não altera o pH da vagina. "Os sabonetes íntimos, que são recomendados pelos ginecologistas, devem possuir pH de no máximo 4,5.
4. Eles oferecem menos risco de alergia.
5. O uso do produto evita a proliferação de fungos e bactérias. Os sabonetes íntimos não prejudicam os lactobacilos responsáveis por proteger a região vaginal.
6. O sabonete íntimo pode ser usado durante a menstruação.
7. O produto deve ser utilizado todos os dias. O uso diário do sabonete não prejudica a flora vaginal.
8.O uso prolongado não causa corrimento. Mentira. O corrimento é causado por bactérias e fungos.
O meu é esse da Intimax, quando eu comprei ele veio 02 e eu amei!!! Sabe quanto foi?? R$9,99 em uma promoção malucaaaa!! Ele deixa um ar de frescor e adooooro!!!


Portanto, os sabonetes íntimos são ótimos amigos da nossa área escondidinha.... kkkkkk Esse nome que eu criei é demais, hein??? kkkkkkk
E usem sim, eu uso e adoooro!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...