09 novembro 2012

Paletta Naked 2, Urban Decay!!!! Dooreeeei!!

Hoje eu começo uma série de resenhas, principalmente com produtos da loja, que adoreeei. Quando o produto é bom, eu falo mesmo.
Eu sei que todo mundo já falou da Paleta Naked 2, da Urban Decay, mas tenho que falar que recebi ela agora e amei demaaais!!!



Os swatches:


A dificuldade que temos de encontrar em uma só paleta (de qualidade) é terrível, ainda mais produtos nacionais. Mas esse é um gringo que eu amoooo e a qualidade é acima do normal. Pigmentação, durabilidade, alta cobertura, nem precisa de primer... quer mais???
Ela chegou na loja essa semana, justamente para que voce não tenha que esperar um tempão, inclusive na época do Natal, né??? E ainda temos algumas disponíveis, então correeeee!!!
Lembrando que por depósito bancário, o brinde é um presentão!!!!!
Ah, vendemos os glosses, porque a receita federal tá de olho em tudo, até parece que estamos roubando ou matando, apenas estamos vendendo produtos de alta qualidade, com preços acessíveis!!!
bjoookaaas!!!!


Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...