20 agosto 2012

Alisei e agora???

Calma, girls and boys!!! Eu não alisei meus fios e nem alisarei, mas muuuuita gente pediu que eu falasse sobre o tema. Eu não poderia recusar, porque além de não ter tido tempo para o blog e o que voces pedirem, eu farei (preciso me retratar), eu já alisei muuuito meu cabelo e posso falar com propriedade.



Chegou do salão de beleza com os fios a La Cleo Pires, mas agora não sabe como manter? Relax. Alisar os cabelos é uma facilidade para muitas mulheres e o tratamento pós-alisamento não é muito complicado e sim, trabalhoso.

Tenho algumas dicas e vamos tentar seguir???
1 – Evite fios ressecados, vamos hidratar os cabelos uma vez por semana!
2 – Não pinte o cabelo por nada! Espere, pelo menos 15 dias, para aplicar outra química nos fios, desde que esse seja compatível ao seu alisante.
3 – Faltou brilho? Use reconstrutores à base de queratina, uma proteína que, nos cabelos, envolve o fio com uma película e o torna mais resistente e com elasticidade. Faço isso sempre, o que quer dizer que não todo dia, mas com uma certa frequencia.
4 – Use xampu e condicionador especial para cabelos quimicamente alisados, shampoo sem sal e condicionador enriquecidos com manteiga de karité, creme de tratamento para a hidratação (que deve ser feita a cada semana) e creme para pentear!

5 – Apare as pontas com frequência para evitar pontas duplas e efeito espigado! Mas cuidado com o cabelereiro, eles tem mania de dizer que vão cortar só um pouquinho e tosam a nossa cabeça.... rs

Bjoooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam todos bem vindos!!!!!!!!

Flickr Images

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...